Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulher gosta é de dinheiro! Certo?! ...

Confesso que sempre dou risada quando postam alguma coisa sobre aquela velha piadinha infame que diz: Mulher não gosta de homem! Mulher gosta é de dinheiro! Sim, acho graça de caras que falam isso. Acho graça porque lembro que é bom demais ter um dinheirinho sobrando e poder gastar como quero. Acho graça porque adoro poder torrar um dinheirinho com as amigas, comprando bobagenzinhas e comendo o que eu quiser. Acho graça porque adoro presentear quem eu amo {quando po$$o} e adoro me presentear. Acho graça porque adoro sair sozinha, entrar numa livraria, sair de lá com um livro bacana e comprar um sorvetinho, no caminho. Acho graça porque toda mulher bem resolvida e que ganha seu próprio dinheiro sabe aproveitá-lo muito bem sem a companhia de um homem. Sério mesmo!

Os caras, em sua maioria, não se satisfazem em ganhar e usufruir do seu próprio dinheiro. Eles parecem querer ganhar dinheiro para conquistar uma mulher, talvez para prová-la que podem supri-la. E nós não somos assim. Não temos essa necessidade. As mulheres bem resolvidas se contentam em usufruir do seu dinheiro, fazendo com ele o que bem deseja, mas, administrando bem, é claro!

Mas, mesmo dando risada, fico indignada! Afinal, quem foi que disse que toda mulher gosta de dinheiro? Que, se um cara não for rico, ele não vai me conquistar? Isso é uma ofensa! Nunca me apaixonei ou me tornei amiga de alguém pelo que a pessoa tinha ou aparentava ter.
Mulheres interessantes preferem passar uma tarde gastando 50 reais num shopping, sozinha ou não, do que passar um final de semana em um iate com um cara chato e inconveniente.
E aí vem sempre um gaiato dizer: Ah, mas, se o cara for o homem dos sonhos e ganhar pouco vocês não querem! Ah, vamos combinar! Se o cara ganha tão pouco assim, é bem capaz que ele não esteja investindo na vida profissional dele. E um cara que passa a vida dependendo dos pais para se sustentar ou passa a vida sem se realizar em uma profissão, não nos passa nenhuma segurança. Geralmente é um cara que tem medo dos desafios da vida {salvo exceções}... Que futuro teria um relacionamento desses?

No fim, fico sempre na dúvida: Comento com um "Kkkkkkkkkkk" ou chego dizendo "Ei, peraí! Tem exceções, viu?! Não sou interesseira não" ?
Dinheiro, quando ganho na honestidade e quando bem utilizado é bom demais e todo mundo gosta!
"Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção - Eclesiastes 5:18".

Mas, não venha me dizer que não conquistou uma fulana porque não é rico!
Porque, se uma mulher só quer o seu dinheiro, não foi você quem a conquistou, foram as horas de compras que ela acha que vai ganhar. Mas, a mulher que valorizar você, vai sim ter seus momentos de compras no shopping, de gastar com as amigas, mas, será com dinheiro dela. Porque a mulher interessante sabe viver muito bem sem um homem, ama a própria companhia e só se decide por um companheiro quando realmente acha que vale a pena. Ela quer um companheiro, mas, vive a máxima "antes só que mal acompanhada". Ela não vê você como um caixa eletrônico pessoal, mas, se você não oferece o tipo de companhia que ela quer, ah, meu querido, pode esperar, que ela te troca pelo cartão de crédito dela em dois minutos!
E vai viver "muito bem, obrigada"!

;)

7 comentários:

  1. Olá.
    Passando pra avisar que o Portal Teia cresceu e está em novo endereço e nova roupagem.
    Estamos sentindo sua falta por lá, a tempos que não recebemos sua visita, sua presença é muito importante.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei, *-* kkkkkk
    Na boa, eu amo dinheeeeeeeeeeiro. Na verdade amo gasta-lo. Por que como você falou: Quem não gosta de passar uma tarde no shopping, fazendo compras?
    Porém, não ficaria com um homem por dinheiro também, acho ridículo. Dinheiro bom, é o nosso, chega dá um ânimo a mais pra gastar.
    http://leideanediniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na, saudades de vc linda.
    Adorei, lindissimooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    “O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
    “Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

    ResponderExcluir
  5. pura bobagem, voce mesma admite que nao ficaria com um cara q nao sai da casa dos pais, nós nao temos problemas com isso em relacao a mulher, pq nos somos sinceros, amamos a mulher e nao o q ela faz, fará, ou deixará de fazer, viu como voces mulheres sao a peteca de merda q sai do cu do cavalo ? fodam-se voces! kkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br