Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Caixinhas chiques!

Bom dia!
Gente, essas caixinhas lindas, delicadas e alinhadinhas foram feitas por mim com muito carinho e foram usadas como lembrancinha no aniversário da minha mãe que minha avó organizou!

As caixinhas foram feitas de cartolina marrom e as tampinhas com um papel cartão especial, na cor pérola, com uma textura linda que, pela qualidade da câmera, não dá pra mostrar muito bem, infelizmente.
As florzinhas também foram feitas de cartolina marrom e finalizei com lacinhos de fita marrom brilhosa e muito bonita!
Dentro das caixinhas, coloquei chocolates no formato de folhas {feitos por mim, com uma enorme ajuda da minha "primana", minha tia e da minha mãe, que embalou os chocolates! Rsrs!}, tema que minha mãe adora!
E ficou lindo! Ouvi muitos elogios! Haha! ;D

Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br