Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aquela dos 30 - Sandy

Quando os planos mudam de "mudar o mundo" para "amanhã vou plantar uma árvore", mudam de "ser bem-sucedida" para "vou estudar 2 horas por dia para não deixar tudo para a última hora", de "quero ter a mansão da Xuxa" para "Vou juntar uma graninha para dar uma entrada num carrinho", aí você vê que a vida te fez pôr os pés no chão, mas, depende de você, continuar a sonhar ou não.
Mas, agora, os sonhos são possíveis, viram planos, viram metas e... lutamos para realizá-los ou não.
E é aqui que somos "jovens pra ser velhos e velhos pra sermos jovens". Estamos no quase-adulto. Somos "jovens adultos".


Nas entrevistas recentes que a Sandy deu, ela disse  ''Meu público cresceu comigo. Hoje eles se identificam com 'Aquela dos 30' ''.
Verdade, Sandy. Eu ri, quando ouvi. Me identifiquei demais.
E, nessa fase é que se aprende, mais do que nunca, que "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR {Provérbios 16:1}".
E a gente planeja tanto, acha que vai fazer tanto, aprender tanto, conhecer tanta coisa e lugares e pessoas e acaba querendo estar em casa, assistindo filmes não tão novos, com os poucos e bons amigos e parentes amados. E nunca sabe de tudo. Sobre qualquer assunto que seja...

Ainda não tenho 30, mas já me identifico:
Aquela dos 30 - Sandy

8 comentários:

  1. Amei seu blog, já estou seguindo e curtindo a fan page!
    passa lá no meu pra conhecer: http://www.vitrinedeestilo.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!Muito fofo msm!Amei!Essa semana criei uma revista online para adolescentesevangélicas.Lendo o seu blog,vi no seu perfil q és evangélica.Dá uma passadinha no meu site pra dizer o q achou flor.Estou seguindo vc.Se puder e quiser,siga meu blog.Ficarei feliz.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha! obrigada por visitar meu blog, eu amei seu blog e suas dicas sempre estarei aqui to seguindo ta.

    bejinhos
    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!Adoro essa música da Sandy,já estou com 27 então me identifico demais.Amei o post!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa música, adorei e não to nem um pouco perto dos 30 haha ótimo post, flor. Beijoos http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito fofo seu blog,tem selinho pra vc no meu blog....
    obs: to preparando a postagem ainda....bjos

    Blog
    no-marca. blogspot. com. br/ (retire os espaços)

    canal youtube
    youtube.com /user/ BlogNoMarca/ featured (retire os espaços)

    fan page
    facebook.com /pages/ NO-Marca/ 307033125997308?ref=hl (retire os espaços)

    Twitter:
    twitter.com /Miria_Nomarca (retire os espaços)

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta música!!!
    Já me identifico também rsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ai Nathallia,adoroooro a Sandy,essa música é demais, amo !!!!
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br