Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tudo muda + almofada flor

Oioi. Boa tarde! ;)

Nesses dias, navegando um pouco na net, segui o blog da Hellen, que é dona de um grupo de encontro virtual de blogueiras, onde são divulgados blogs, sorteios, postagens, concursos, memes...
Navegando nos blogs de lá, vi o quanto me desacostumei a certas coisas que estão mudando cada vez mais rapidamente: novidades de nos layouts, quantidade de postagens por semanas, fotos pessoais {não era comum que as postassem, há uns 3 anos atrás}, passo-a-passos, sorteios cada vez mais frequentes, blogs com cada vez mais seguidores {antes, só os blogs "bambambans" tinham mil ou mais seguidores}, enfim...
Me desacostumei a olhar sempre o feed de postagens, a postar com frequência, a conversar nas postagens, mas, quanto a esse último, reacostumo rapidinho! ;)
Por tudo isso, peço desculpas por não estar sendo assídua em nenhum blog e peço que me avisem as novidades de vocês por comentário ou no grupo do facebook {https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/}, que vou sempre lá nos seus blogs, dar uma olhadinha, comentar, até me reacostumar com essas coisas. ;)

Bom, mudando de assunto, há uns dias atrás, fiz uma almofada decorativa de presente de aniversário pra uma amiga. Olhem só:



O que acharam?
;)
Um finzinho de semana abençoado pra vocês!

10 comentários:

  1. OOOI :))
    Bem, é verdade, tudo muda mesmo.
    Eu tenho meu blog desde 2010, nem é tanto tempo assim, mas mudou bastantee !!
    E achei mt linda a almofada , Fofíssima :D
    Seguindo seu blog aqui flor, quer conhecer o meu ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu fiquei afastada 1 ano da blogosfera, pois não sobrava tempo, quando voltei a ativa vi que muita coisa tinha mudado tb. Amei seu blog e já estou seguindo. Vou deixar o meu link:

    http://www.blogdapreta.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei, achei lindinha!!
    adorie o blog, já estou seguindo!!!

    Meu blog hoje faz 2 anos e o presente é pra você!!!
    Tem sorteio fofo, corra lá e faça sua inscrição, o sorteio será no domingo!!!

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Nath amei a almofada! queria muito saber fazer esses artesanatos, você sabe fazer porta maquiagens? sou louca por um!! rs, beijos!
    Alline
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei a almofada linda, tá rolando promoção lá no meu blog, participa?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!Lindinho o teu blog,estou te seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista.Te convido a conhecer o meu cantinho.Se gostar segue.Linda a almofadinha!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com;br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa almofadinha flor *-*
    Flor, que fofo o seu blog ! Amei e já estou seguindo !

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem eu, conversar nas postagens, postar fotos pessoais , promover sorteios e tal., rs...
    Adorei seu blog.
    Muito lindo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Adorei essa almofadinha..
    Muito lindinha, vc leva muito jeito!!
    Bjoos e Boa semana :D

    ResponderExcluir
  10. bom, tenho blog há apenas 1 anos, então já era assim...rsss
    Linda almofada,amei!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br