Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Decoração acessível: pisca-pisca no quarto.

Decoração acessível: pisca-pisca no quarto

Quem nunca viu decorações de quarto com "piscas" , na internet, e quis fazer o mesmo?
Sempre achei lindo. E ontem, finalmente, tomei coragem, martelei uns preguinhos e... "voilá"! Realizei meu desejo antigo.

E o bom é que foi baratinho: R$: 5,0 um pisca-pisca. Os pregos eu já tinha aqui, mas, sei que são baratinhos também. Aproveitei que está perto do Natal, porque é mais barato e mais fácil de encontrar.
O "macete" é manuseá-los com delicadeza e apertar todas as lampadazinhas com cuidado, porque, se uma estiver solta, talvez ela prejudique pelo menos metade das outras luzinhas, dando um ar de pisca-pisca meio queimado, com defeito.

Infelizmente, minha humilde camerazinha não capta a imagem tão nitidamente, mas, pessoalmente, é lindo!
Fora a penumbra super aconchegante que deixa no quarto.
Recomendo demais. Não sei porque não fiz isso antes.

Bom, gostaria de saber suas ideias, dúvidas ou pedidos de decoração acessível.
Me fale por comentários ou mande um e-mail para: blog@xodo.blog.br, que eu pesquisarei mais, para colocar aqui, no Xodó.
Boa semana a todos.

;)

12 comentários:

  1. Acho muito lindo, minha mãe pira com essa decoração! shauhsuhas

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awn, ficou lindo! Acho que dá um charminho no quarto *-* Parece bem fácil de fazer mesmo, mas eu mudei a decoração do meu quarto um tempo atrás, e eu não sei se combinaria :/
    ps: lindo seu blog!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. na foto é o do seu quarto? ficou lindo '0' quero fazer no meu também rs
    seguindo aqui ;)

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  4. Ficou liindo, também sempre tive vontade de fazer isso no meu quarto, tenho até luzinhas aqui que sobraram da árvore, mas a preguiça não me deixa botar hahaha beijão vidaemmartee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo esse tipo de decoração, mas o meu quarto já está tão cheio de coisa... kkk Quem sabe em uma outra vez? ^-^
    Mas eu realmente gosto desse tipo de decoração, principalmente porque, com ela, dá para fazer uma ótima personalização no quarto! E eu amo isso!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  6. Aaah muito foofo! E lindo também! Super a cara do natal, adorei o post! Um beijo (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de luzes!

    ***

    Olá Nathallia! Os blogs aqui em Portugal vão bem e recomendam-se! E por ai no Brasil?
    Não digo que tenho muitas amigas blogueiras: tenho as conhecidas e aquelas com que efectivamente formei uma amizade e é fantástico, eu adoro esta comunidade!

    Sigo-te também!
    Um beijo*

    ResponderExcluir
  8. acho muito lindo e fofo...

    Blog
    no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, ameii ! Estou precisando de uma decoração nova aqui no meu quarto mais acho que demora um pouco.
    Seguidora nova, eu \o/

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas decorações e to doida para decorar meu quarto!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, td bom? Me descupa ademora ^^

    Eu amo pisca pisca, a minha casa esta toda decorada. No quarto acredita que nunca parei p/ pensar ? rss.. Gostei da ideia, ficou muito fofo ^^

    Obrigada pelo lindo carinho, seguindo e amando tudo por aqui, volto em breve heim...Jesus é maravilhoso com certeza é o meu primeiro amor!! ^^

    beijoks coloridas

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  12. Awn que meigo decorar o quarto com pisca-pisca, eu tô super a fim de fazer isso no meu também *-* só que sei lá, a gente vai deixando pra depois e nunca faz :\ mas agora eu tô mais a fim porquê o resultado fica super lindo msm!! Amei teu blog, seguindo
    http://itcupcakepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br