Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Presentes virtuais - Para Miriã e Helena!

Há mais de um mês, participei da escolha de um blog para presentear no amigo secreto virtual do blah-blogueiros. Achei a ideia muito interessante, nunca tinha visto.
Dentre uma lista de blogs escritos em um documento, cada pessoa que quisesse participar, escolhia um blog, apagava ele da lista e colocava o seu, para que outra pessoa pudesse dar ao seu blog um presente virtual ou foto de algo que quisesse dar de presente para aquela pessoa.
Escolhi o blog da Miriã Sant'Anna {http://piiinkmakeup.blogspot.com.br}!
Fui olhando de um por um e escolhi o blog da Miriã. O blog dela é sobre maquiagem e moda.
O que me chamou a atenção foi que, assim como eu, ela congrega uma igreja evangélica e algumas postagens sobre questões bíblicas, como uma sobre Sodoma e Gomorra que li!

Ganhei 4 selinhos lindos dela, que coloquei na página dos selinhos e aqui, nessa postagem:
http://www.xodo.blog.br/2012/12/meus-selinhos.html
{Muito obrigada de novo, Miriã. ;) }
Ela participa de uma banda: Sede de justiça.
Gostei muito! Pena que o som, no vídeo, não é muito bom, mas, gostei bastante da interpretação deles!
Se vocês quiserem ver um vídeo deles, aqui vai: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vPQ7Vi5AhxU

O presente é virtual e é uma postagem especial e escolhi fazer um pequeno stop motion:

Essa mensagem é o que realmente desejo para as duas e escolhi cores e elementos que a Miriã gosta: maquiagem, música, ultrabook, cor-de-rosa; E para a Helena, roxo, azul e um coração com asas, que acho que ela vai gostar também.

Minha internet esteve horrível por mais de uma semana e dia 20, dia da troca de presentes, ela simplesmente não quis funcionar. Eu ia fazer apenas a postagem e colocar fotos de maquiagem e esmaltes, porque sei que ela gostam, mas, como um pedido de desculpa pela demora e motivada pelo presente lindo que ganhei da Helena {Veja aqui}, fiz essa pequena mensagem para as duas: Para a Miriã como presente virtual e para a Helena como agradecimento pela mensagem fofa que ela fez para mim!
Muito obrigada, Helena! Espero que goste da mensagem! ;)
Miriã, mil perdões! É simples, mas, deu trabalho e fiz com todo o carinho e espero que goste {e aceite as desculpas! rsrs}!

Até a próxima e um xêro a todos!
;)

7 comentários:

  1. oun, muito lindo, amei, imprevistos acontecem e me desculpa se nao fui compreensiva, mas amei e como forma de agradecimento farei uma postagem no meu blog...bjos

    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, tenho certeza que vão amar' Achei muito legal o post!

    Docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
    em companhia dos amigos e da família.
    Que a passagem deste ano renove
    e revigore em todos nós a esperança de saúde,
    prosperidade, bem estar e felicidade.
    Feliz Natal!!
    Beijos"

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios Nathalia, sei que todos temos vida social longe do PC, e nem todos poderam fazer o post dia 20, mesmo assim muito obrigada por participar da brincadeira e por cumprir com suas resposabilidades!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn obrigada linda, valeu mesmo, adorei o vídeo *-*

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ficou lindo, viu? Parabéns.. a sua escolhida deve ter gostado bastante.
    Adorei o blog e também estou seguindo.

    Feliz Natal pra você e toda a sua família!

    Beijos,
    Gabrila - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você foi muito fofa Nathállia!! amei o vídeo =)
    ficou bem elaboradinho =)

    beijos ^^
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br