Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meus selinhos *-*

Quero dizer meu muito obrigada a todas que têm me contado um pouco mais sobre "quem é o seu xodó"! ;)
Amei essa nossa interação, aqui no blog. Espero ter mais momentos como esse com vocês.

Queridos, ganhei uns 5 selinhos, mas nunca postei aqui.
Então, hoje, resolvi postá-los.
O primeiro foi esse, muito lindinho, que ganhei com muito carinho da Bárbara Portela {http://meninafuturista.blogspot.com.br} e"reganhei" recentemente das minhas queridas Lucy e Renata {http://motive-to-be-pretty.blogspot.com.br/}!
Muito obrigada às três!
Me sinto triplamente presenteada! ;D





Ganhei também 4 selinhos lindos da Miriã Sant'Anna {http://no-marca.blogspot.com.br}!
Muito obrigada mesmo, Miriã! Xêro pra você! ;)

Vou colecionar os selinhos em uma página! ♥

Respondendo, então, às perguntinhas dos selinhos:
Perguntas da Bárbara e da Miriã:

Desafio: Acreditar que sou capaz.
Sonho: Ver toda a minha família, amigos e conhecidos adorando a Deus verdadeiramente e ver suas vidas transformadas.
Comida preferida: Amo massa! Pizza, lasanha, macarrão com um belo molho de tomate caseiro {que eu amo preparar} e amo sorvete, milkshake e comidas típicas de festa junina!
Prazer: trocar ideias, conversar sobre assuntos da Bíblia, da vida e assuntos diversos.
Viagem dos sonhos: Ah, eu sonho em conhecer o Brasil quase todo, mas, se conhecer as capitais e o litoral nordestino, pra mim, tá bom demais! Rsrs'... Também a Itália, aquelas cidades de filme estadunidenses {tranquilas e lindas}, Nova York, Hawaii, Espanha... Ah, quantos lugares! *-*
Paixão: Minha família, meus amigos, meu cachorro, meu blog...
Um filme: Corajosos, O turista, À procura da felicidade, Sydney White, Erin Brockowich, Orgulho e Preconceito, Paixão de Aluguel, Hitch, Salt, Lizzie Mcguire...
Um livro: Bíblia ♥
Um vício: Filmes e seriados. Assisto várias vezes os mesmos. Rsrs.
Não vivo sem: Amor.
Descreva-se em uma palavra: Sossego.

Perguntas da Renata e da Lucy:

1- Quanto tempo de blog?
O Xodó tem um ano, mas, eu considero como se tivesse dois meses, porque, o deixei parado por muito tempo.
2- Já recebeu criticas destrutivas?
No Xodó ainda não, graças a Deus! Mas, quero levar isso com tranquilidade, quando acontecer.
3-Quantas vezes por semana você posta no blog?
Umas três vezes por semana.
4- Qual e seu  objetivo com o blog?
Bom, o Xodó surgiu como uma ideia de micronegócio, que, em breve, vou apresentar aqui. Mas, quando eu pensava nesse blog apenas como negócio, não sentia prazer nenhum nisso, por isso, o blog era tão abandonado. Quando passei a pensar nesse blog como um meio de trocar ideias com pessoas de diversos locais, culturas e estilos, além de um modo de falar em Deus e compartilhar um pouco da vida, aí sim vi que o blog estava de acordo com os meus princípios e com quem eu sou. ;)
5- Recebe ajuda de suas amigas?
Recebo visitas, comentários e elogios de pessoas muito queridas que conheço há pouco tempo, mas, que já quero bem! ;)
6- Tem leitoras fieis?
Sim, sim! Essas mesmas pessoas queridas de quem falei na pergunta 5! ^^
7- Parte boa do blog?
Poder usá-lo para alcançar meus objetivos, que inclui o que eu falei na pergunta 4! ;)
8- Parte ruim do blog?
Bom, infelizmente, ele não é tão reconhecido como eu gostaria. Mas, pretendo trabalhar duro por isso.
9- Sobre o que voce posta mais no seu blog?
Eu posto partes do meu universo. O Xodó fala muito de quem eu sou, expressa o que acredito, carrega os meus princípios, revela meus gostos e afinidades. Cada postagem é uma impressão digital minha. ;)
10- Ajuda outros blog iniciantes? Como?
Bom, sou blogueira há 8 anos. Já tive outros 3 blogs. De lá pra cá, mudei muito, a blogosfera mudou muito, meus propósitos em relação à minha vida, meu tempo e meu blog mudaram muito. Me sinto uma iniciante. Me vejo procurando dicas e buscando me aperfeiçoar. Mas, quando eu tiver adaptada a essas novas realidades, quem quiser uma ajudinha, é só falar. Terei maior prazer em ajudar. ;)
11- Um sonho em relacao ao blog?
Ah, vários! Eu quero transformá-lo em um cantinho aconchegante onde as pessoas tenham prazer de chegar, ler , conversar, trocar ideias {mesmo discordando de mim}... Tudo com muito respeito e tranquilidade e quero conseguir me sustentar com as vendas da minha lojinha online que, se Deus quiser, ainda esse mês eu quero inaugurar.
Quero que seja um ponto de encontro para amigos, conhecidos queridos e boas ideias.
Quero poder espalhar o amor de Deus através da minha vida e do que escrevo aqui. Quero mostrar a beleza do simples e incentivar outras pessoas a investirem em SER e não apenas em ter, fazer ou saber.
Sou mesmo uma sonhadora.

Um xêro a quem, bravamente, leu até aqui! Ahahahaha!
Obrigada pelo carinho e atenção.
P.S.: Se você quiser ganhar algum esses 5 selinhos me diga até domingo, que eu repasso para você semana que vem!

;)

12 comentários:

  1. Parabéns, sucesso. byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais você, temos mtas coisa em comum. Adoro esses tipos de post, eles fazem com que as blogueiras se conheçam.
    Bjs e uma ótima quinta. linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os selinhos e adorei as suas respostas pra tag! :D
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui? ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os selinhos e as respostas *-*
    Beijos/ BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos , lindos *-*
    Amei o bloguinho fofa , muito lindo parabéns e sucesso beijoos ♥ seguindo ~

    Lorhannyschneider.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Naty, que lindo...
    Adorei te conhecer mais.
    Obrigada pela doce visita, e quando quiser volte, será sempre bem vinda.
    Um lindo domingo.
    Beijinhos Adocicados e obrigada tbm pelos beijinhos aos meus xódos! *---------------------*.

    ResponderExcluir
  7. Oi fofaa.
    Obrigada pela visita. Adoro o seu cantinho ;)
    E muito lindos os selinhoos *-*
    beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal conhecer o ponto de vista de uma outra blogueira, adrorei seu cantinho e estou seguindo, aguardo sua visita no Vaidades & Futilidades, se gostar segue.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super legal a entrevista e os selinhos, Nathalia. ^-^ E obrigada pela visita, viu? E o seu blog é muito fofinho! :D
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathállia! Tudo bom?
    Gostei bastante de conhecer mais sobre você.
    É bem melhor quando conhecemos nossos amigos blogueiros.
    Parabéns pelos selinhos, e obrigada pela visita em meu blog. :D
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, Obrigada pela visita lá no meu cantinho..
    Amei seu blog, Uma fofura ><
    Sucesso girl, e também adorei o post sobre "4ª parte - Como fazer uma festa de 15 anos sem gastar muito"
    -Ainda tenho 11 anos, Mas já estou vendo tudo..
    Beijos Liindona!
    http://lmsweetlife.blogspot.com.br//OFICIAL

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa... Passando pra ver suas resposta simplesmente amei...
    Pude te conhecer um pouquinho mais.
    Este mundo e mt bom pq assim podemos conhecer pessoas e conhecer vc foi um enorme prazer,qquer coisa que precisar conte conosco. Mt sucesso sempre em tudo que fizer principalmente na sua lojinha virtual. Bjus no coracao

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br