Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Qual ou quem é o seu Xodó?


Boa noite a todos e a todas!
Como estão? ;) Espero que bem.

Hoje, tive uma ideia simples, mas, espero que gostem:
Gostaria de saber quem o quê é o seu Xodó. Pode ser o namorado/namorada, pode ser um parente, amigo, o seu cachorro, gato, computador, sua xícara especial de tomar café, um livro, uma coleção querida de esmaltes, um sapato, um autor/ator/personagem... Enfim... Qual é o seu Xodó da vez?

Mande uma foto ou arte bem bacana seguida da explicação do porque ele/ela/isso se tornou o seu "Xodó da vez" para o e-mail do Blog {blog@xodo.blog.br}.
As melhores, postarei aqui, aos poucos, com uma breve resenha sobre o seu blog. ;)
Ou, se preferir, comente aqui, abaixo da postagem. Adoro ler/ouvir esse tipo de história.

Participe.
Uma boa semana a todos.


;)

8 comentários:

  1. Já até sei quem, sem dúvida, Jack Skellington, tenho uma coleção gigantesca de coisas dele, caneca, umas 7 blusas, poster, trilha sonora, 3 miniaturas, bolsa, carteira hauahauahaua
    e a coleção sempre aumenta :D
    Vou mandar um e-mail, pode deixar

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, fiquei feliz com sua visita no blog, adorei seu cantinho e claro, estarei aqui mais vezes.
    Meu xodó?? Tenho em dose tripla ( meu esposo e nossos filhos).
    Simples rsrsrsrs.
    Beijinhos Adocicadosss!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Q legal!Tomara q dê certo.Obrigada pela visita linda.Sobre o Arthur,tbm acho q ele perdeu.rs
    Onwt!Q fofa.Vc era nerd?!
    Sou da Congregação Cristã no Brasil.Já ouviu falar?Bjão!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha cachorra linda e meu namorado hihi
    Beijosss *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vim conhecer seu espaço e retribuir a visitinha lá no blog!
    hum meu xodo é a kristen stewart. Adoro ela! *-*
    Adorei suas dicas e já estou curtindo e seguindo aqui.
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.Obrigada pela visita.Bem,eu estou no 2°ano do ensino médio e tenho as mesmas características q vc. Sou tímida,quase não falo dentro de sala,vivo lendo,e acho q vou ter q usar óculos agora.rs
    Pra você saber sobre a doutrina da minha igreja,você tem que digitar CCB.Existe alguns sites,mas a igreja em si,não possui nenhuma conta na internet.Tem essa wikipédia com algumas das doutrinas.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Congrega%C3%A7%C3%A3o_Crist%C3%A3_no_Brasil
    Mas se vc quiser saber sobre a doutrina,eu te explico por e-mail.Vc tem e-mail?
    Linda!Obrigada pelo carinho.Te conheço faz pouco tempo,e já gosto mto de vc!Volte sempre.Sua vista traz paz para mim. Bjs e que Deus te abençoe cada vez mais.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que ideia linda, tudo a ver com o seu blog haha eu acho que mando uma foto e o textinho por e-mail, mas, basicamente o meu xodó é o meu namorado...e por quê? porque simplesmente não existe pessoa mais perfeita pra mim do que ele, foi tipo, o cara que eu sempre sonhei, aquele que eu imaginava pras minhas personagens nos livros que eu escrevo, e de repente ele apareceu pra mim... é isso haha Beeijos, adoro o seu blog e você é uma querida! http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parbéns pelos selinhos.Amo os seus posts:)
    Flor,eu vou responder seu e-mail,mas vai demorar um pouquinho.Tem algum problema?
    Sucesso com seu blog.Tenho certeza q ele ainda vai ficar mto famoso.Já até vejo as leitores comentando:
    -Vc como a Nathália é lindo?!
    Bjs gatinha.
    revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br