Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Stop Motions inspiradores ♥

Boa tarde, quase boa noite!
Meninas, quero agradecer o carinho, os comentários, as visitas, os elogios e as novas seguidas no blog! Realmente, estou amando voltar a blogar e essas coisas nos incentivam a continuar. É como ver uma rosa que plantei e reguei com carinho, crescer e desabrochar. E sei que Deus tem abençoado, porque mesmo não divulgando muito, em um mês, ganhei mais de 40 novas seguidoras muito queridas e que realmente acompanham o blog.
Ainda não respondi os comentários carinhosos, porque estou na correria de fim de ano que vocês sabem como é. Mas, em breve, se Deus quiser, respondo e visito os blogs queridos que sigo!




< Sweet Love history that might make your day



Bom, voltando à postagem: sou uma apaixonada por criatividade e vim trazer alguns Stop Motions inspiradores que encontrei!
Caso não tenham tempo de ver todos, indico que assistam o 1º, o Sweet love history that might make your day. É super fofo!



In your arms - Kina Grannis

Go do {Chalkboard imagination} - Molly Watkins

Um fim-de-semana abençoado por Deus!
Xêro.
;)

9 comentários:

  1. não estou com muito tempo, então como vc disse, vi apenas o primeiro vídeo, e achei muuito fofinha essa historinha de amor *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Nathi.
    Um lindo Fds pra vc.
    Beijinhos Adocicados.

    ResponderExcluir
  3. são lindos e que fez merece mtus parebens pois demoooora muito pra fazer

    bjokinhas
    seguindo

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vou ver esses stop motions (confesso que eu nem sabia o que isso significava) rsrs
    nath, muito obrigada pela dica no meu blog, realmente o link para comentar tá meio escondido. Eu já falei pra Thais (que fez o layout do meu blog) se ela poderia arrumar! Acho que não vai demorar! =)
    beijos, parabéns pelo blog, você merce muito sucesso!!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que demais adooorei!!

    to seguindo se puder siga de volta?

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é seu xodo? rs
    que linda a história do primeiro videeeeeeeeeeeeo! haha
    eu n sabia que isso significava :///

    adorei, haha

    pergunta? ask.fm/esteffanifontes
    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Também adoro stop motions! bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Que bom que voltou *--------* eu já conhecia o da Kina Grannis, tenho até baixado aqui. Tem um vídeo que fala como foi feito e de quantas jelly beans foram necessárias kk muito interessante.

    Beijos! (estou seguindo de volta e obrigada pela visita!)

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas novas leitoras, adoro escutar as musicas de Kina quando estou estressada ;s
    estou seguindo aqui, visita o meu e se gostar segue lá também? beijos deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br