Pesquisar este blog

Quer adicionar um texto meu ao seu blog?
Será uma honra ter meu texto no seu blog, desde que você coloque os devidos créditos {Nathállia Freire - xodo.blog.br}, não modifique o texto (nem o utilize como chacota) e me avise.
;)

sábado, 29 de dezembro de 2012

Lista de leitura da "Xodozeira" Nathállia Freire ;)


Entre metas e resoluções para o novo ano que vem chegando, uma boa lista que pensei em postar foi a minha lista de leitura de 2013! Espero que aproveitem para pegar algumas dicas! Boa leitura! ;)

Bíblia
Em 2012, consegui ler a Bíblia completa pela primeira vez!
E, para o ano que vem, a Bíblia é o primeiro livro da lista de leitura!

As crônicas de Nárnia
É uma coleção de livros fantásticos. Quem já assistiu um dos filmes da Disney baseados nos livros ou já leu algum deles sabe o que estou dizendo!
Assisti todos os filmes e li os dois primeiros livros: O sobrinho do mago e O leão, a feiticeira e o guarda-roupaPreciso dizer o quanto recomendo?

Como tudo começou
Esse é um livro que fala sobre criacionismo científico.
Um livro de linguagem simples, mas, cheio de informações! Muito bom para quem quer saber mais sobre o assunto! Assisti algumas palestras do autor e fiquei super interessada em ler o livro. Aluguei em uma biblioteca, mas, percebi que ele é um livro de cabeceira, daqueles que a gente sempre volta para reler uma frase ou outra e fica matutando sobre elas, então pedi para os meus pais, que me deram de presente de aniversário!
Fiquei nos primeiros capítulos, quando peguei da biblioteca, mas, ainda não li o meu, portanto, está na lista do novo ano!

O diário da princesa 10
O último livro da série "O diário da princesa".
Comecei a ler O diário da princesa em 2008 ou 2009, não me lembro.
Essa série tem dois filmes que não seguem uma adaptação fiel, mas, que são muito divertidos também. Leve, no estilo "Chick-lit", O diário da princesa conta a vida de uma menina comum que descobre ser uma princesa. E quem não conhecia a Mia, não é mesmo?

Entre livros que tenho e ainda não li, e-books que baixei, livros que ainda quero ter, ler na livraria ou baixar a versão virtual, esses são os principais.
Escolhi livros que vão me ensinar algo bom e que me ajudarão a viver melhor! Alguns deles são apenas para distrair, mas, busco reter apenas o que é bom e evito livros que me influencem a não querer viver a realidade ou a ter pensamentos que não deveria. Indico isso também: Preencha a sua mente com coisas boas, bons ensinamentos, que te influenciem para o bem!
Em 2013, quero postar mais dicas e também quero trazer a notícia de ter lido esses livros!

Quero também ler as listas de leitura de 2013 de vocês!
Até a próxima postagem e FELIZ 2013!!!!
Deus abençoe a virada de ano de cada um de nós!!

;)

6 comentários:

  1. Aaai Nathallia, é só falar sobre lista de livros pra ler que eu já chego com uma gigante hahah
    Eu tenho e já li todos do Diário da Princesa, não gostou muito da adaptação do cinema porque a Mia não fica com o Michael (comoassim?) haha mas ainda assim é uma adaptação divertida, apesar de todas as diferenças.
    Beeijão http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathállia ^^
    Então eu nunca lia Bíblia toda, só Mateus eu li completo!
    é muito legal =)
    Adoro a Meg Cabot, você já leu sorte ou azar? é demais, super recomendo :)
    quero ler agora a garota americana, e como ser popular *-*
    Feliz ano novo pra você viu!! e muito obrigada por recomendar meu blog ^^
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. O Diário da Princesa parece ser sempre amor universal, né? E não é por menos! hahaha. Dos livros que você leu, só li O Diário da Princesa mesmo... Estou trabalhando no meu post sobre os lidos de 2012 também, assim que ficar pronto passa lá!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Na, gostaria de agradescer o seu carinho sempre. E desejar um ano Cheio de maravilhas. Bjim flor e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Tenho que ler a Bíblia. Acho que vou botá-la na minha lista desse ano.

    A falta de tempo e a preguiça tem me afastado um pouco do blog, mas pretendo dar a volta por cima. rsrs...

    bj

    ResponderExcluir
  6. Acho que daí só leria o Diário de uma princesa... rsrsrs
    E a Bíblia, claro..

    Feliz 2013!!!!!

    bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, aqui.
Fique à vontade. ;)

xodo.blog.br